Translate this Page
desenhos
Qual desses desenhos vocês preferem?
bob esponja
naruto
as meninas super poderosa
dragon ball z
jovens titãs
ben 10 ominiverse
ben 10
avatar
Ver Resultados

Rating: 3.2/5 (20 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



Baixe o Flash Player para executar...

tudo sobre os melhores desenhos da decada de 2000
tudo sobre os melhores desenhos da decada de 2000

 

Confira os melhores desenhos da década

Atualmente, com tantos desenhos animados passando na TV, é difícil algum se destacar e prender a atenção da galera. Mas alguns conseguem! São os que permanecem no ar, que conquistam o público, que todo mundo comenta e quer sempre ficar por dentro. Será que seu personagem favorito está aqui?


BOB ESPONJA (1999-2000)


O personagem foi criado por Stephen Hillenburg e logo chamou a atenção pelos personagens engraçados e o enredo diferente. Bob Esponja trabalha no restaurante Siri Cascudo, onde se faz o melhor hambúrguer Fenda do Bikini, que fica no Oceano , que fica no Oceano Pacífico. Junto com seu amigo Patrick (uma estrela-do-mar), eles vivem as situações mais malucas.



Meninas Superpoderosas (2001)


Apesar de terem sido criadas antes, o desenho das Meninas Superpoderosas só estourou mesmo em 2001, quando começou a ser exibida pelo canal Cartoon Network. A partir daí, virou mania: todo mundo pelo menos sabia quem era Florzinha, Lindinha e Docinho, e a fórmula do elemento que lhes deu vida: açúcar, tempero e tudo de bom. O visual e o humor fez a cabeça de meninas de todas as idades.


Naruto (2002)


Diretamente do Japão, vem a história de Naruto. O jovem ninja tem o firme objetivo de tornar-se o maior guerreiro e conquistar o respeito das pessoas do lugar onde mora, a Vila Oculta da Folha. Sua origem é no mangá (histórias em quadrinhos no estilo japonês), tendo recebido um anime em 2002. Tem muitos fãs no Brasil, inclusive muitos usam faixas na cabeça iguais ao do personagem!



Ben 10 (2005)


Eis que, em 2005, surge Ben 10, um dos maiores fenômenos da animação ocidental. Inspirado nos anime japoneses, a série conta a história do menino Benjamin Tennyson. Sua vida muda completamente quando ele encontra o Omnitrix, um aparelho que combina o DNA (código genético) de Ben com o de 10 alienígenas. Assim, usando esse grande poder, Ben vai lutar contra as forças do mal. É interessante observar que Ben cresce ao longo da série, mudando suas transformações e também seus problemas do dia-a-dia.




Avatar  (2005)

 

Também em 2005, a TV passou a contar com Avatar: A Lenda de Aang. É uma série que trata de artes marciais misturadas com magias, cujos personagens centrais são os dobradores. Eles tem a capacidade de usar elementos da natureza (água, fogo, ar e terra) para realizar feitos incríveis! Quando a Nação do Fogo tenta dominar todas as outras nações, surge Aang, um jovem e valente dobrador do ar, que terá a missão de restaurar a paz.



Dragon Ball Z (menção honrosa)


Tudo bem, Dragon Ball nem de longe foi criado nesta década. Mas uma série que faz sucesso há tanto tempo não pode ser ignorada de nenhuma lista dos melhores desenhos animados (ou anime, se preferir). As aventuras de Goku, Bulma, Mestre Kame, Kuririn e companhia atravessaram gerações, conquistando fãs por onde passaram, do Japão ao Brasil.
« Insira aqui o Código de Verificação